segunda-feira, 18 de março de 2013

Triste e feliz...

Bom é até estranho dizer que hoje me sinto triste e feliz, mas é fácil de explicar, vou bem do início!rs
Sexta-feira fizemos um por do sol eu e meu esposo, tranquilos, cantamos, meditamos e oramos, depois fizemos um lanche, fomos para minha sogra conversar um pouco, foi legal, mas por volta das 21:00 horas recebemos a notícia que uma irmã da igreja havia falecido, já estava bem doente, debilitada e descansou, isso nos trouxe tristeza, pois ela era tão legal, e a família ficou arrasada, ai já viu né o sábado foi um dia de luto e não de alegria como deve ser, bom dai participamos dos momentos ali com a família dando força, tentando dar palavras de ânimo. Essa foi a parte triste!
Já no domingo eu e meu esposo trabalhamos muito em casa para tentar agilizar e agilizamos esta ficando lindo, nosso parece sonho, fizemos uma espécie de dispensa, um guarda-roupas só que vamos guardar coisas que temos como material de Camping, capacetes, roupas de andar de moto, livros, essas coisas que acabam ficando guardadas de qualquer maneira! Durante essa semana vou me dedicar a arrumas essas coisas para que chegando domingo já tenhamos acabado nossa reforma, claro que ficará algumas coisas para trás como comprar uma mesinha para cozinha, um sofá novo para sala, mas sem problemas daqui uns meses resolvemos isso, precisamo terminar de pagar o que compramos para a reforma!
Tudo tão lindo, e por é incrível fomos nos mesmos que fizemos, compramos apenas o material e nos montamos tudo, se fosse pra gente pagar tudo não teríamos condições, então compramos o material e mão na massa!rsrs
Que DEUS conforte a família que perdeu a mamãe!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário