terça-feira, 5 de março de 2013

Ótima...

Bom dia a todos!
Hoje estou me sentindo ótima, ontem dei uma repaginada no visual, me cuidei, precisava disso, mas não estou feliz só por isso, agradeço a DEUS a oportunidade de poder viver mais um dia, as coisas estão indo bem!
Sabe hoje estava conversando com meu esposo, e percebi como somos abençoados, tantas pessoas que conhecemos estão tão atoladas em dívidas e vivem de uma aparência, preciso orar por elas! Mostram o que não são, tentam ter o que não podem, e as vezes eu vejo essas pessoas de uma forma tão ruim, e não percebo que eles estão escravas do consumismo, da moda, eu não devo me igualar a elas, mas devo tomar cuidado para não fazer as mesmas coisas, oro a Deus para que ele fique no controle de minha vida sempre, para que eu não caia nesses erros!

Obrigada Jesus por tudo!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário