quarta-feira, 27 de março de 2013

Confiança...

Bom dia!
Confiança, começar o dia com essa palavra na cabeça faz diferença, a confiança é algo bom e ruim ao mesmo tempo! Quando depositamos confiança nas pessoas isso nos mostra que podemos contar com ela, e é algo bom, pois é maravilhoso poder contar com alguém, ter a ajuda quando preciso, um ombro para chorar, um sorriso para ter, e quando as pessoas confinam em nós é melhor ainda, nos sentimos capacitados, pois percebemos que temos valor para alguém, e ser confiável, cá entre nós, confirma que temos um caráter bom e digno de admiração.
É claro que existe o lado negro da confiança, se não soubermos lidar com isso, somos tentados a cair, ou seja, muita confiança, muita liberdade, muita auto suficiência, tendemos com isso a pisar nas pessoas e tirar proveito das situações, é triste perder a confiança em alguém pelo fato dessa pessoa não ter lidado bem com a situação!
Vejo aqui e em outros lugares pessoas que são demitidas porque tinham a confiança máxima dos superiores e caiu, se sentiu na liberdade de usufruir daquilo que não era seu! É triste saber que pessoas caem porque outras depositam nelas a confiança que devemos depositar apenas em DEUS!
Hoje eu quis falar disso não porque perdi a confiança em alguém, mas porque senti a necessidade de expor o que sinto, eu confio em algumas pessoas, primeiro em meu melhor amigo: JESUS, depois em meus amigos da terra, meu esposo, minha mãe, meu pai, meu irmão. Nos temos a tendencia de confiar na família, mas muitas vezes somos surpreendidos com o fato de alguém da família nos decepcionar, eu até já passei por isso, mas passou e não me dói mais!
Bom preciso parar por aqui, pois tenho que fazer algumas coisas, quem sabe consigo voltar hoje ainda e escrever mais um pouco!
Foi bom escreve o que penso a respeito de alguma palavra!rsr Acho que vou fazer assim, exponho uma palavra e escrevo o que penso, faz bem!rsrsrs

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário