quarta-feira, 6 de março de 2013

Muito bem...

Bom dia!!!
Graças a DEUS estou me sentindo melhor cada dia que passa, pois estou dominando o que preciso, fora o cansaço, me sinto cada dia melhor, mais capaz, mais segura, escrever  nesse blog me fez sentir melhor, pois se eu tivesse que falar tudo para meu esposa talvez eu repetiria muita coisa, igual repito aqui e isso poderia satura-lo, mas escrever eu posso repetir que não tem problemas!! Eu pensei em ir a um psicólogo, mas orar a DEUS é psicologia, falar para Ele como me sinto é terapia e escrever nesse blog ajudou muito!
Então se você precisa de ajuda, ore a DEUS e escreva os que sente assim você alivia o coração!
Os dias estão passando muito rápido, que loucura, as horas estão voando, num piscar de olhos estaremos nas festas de fim de ano de novo!
Esse ano vou fazer diferente por falar em final de ano, quero fazer ceia lá em casa, pois agora minha casa irá ficar maior e mais confortável, posso receber melhor as pessoas, quero fazer um jantarzinho legal, enfeitar a casa, comprar presentes, fazer a alegria! Vou me programar para isso, vou fazer a diferença esse ano!
Bom preciso continuar meu serviço, fique com DEUS!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário