segunda-feira, 11 de março de 2013

Feliz...

Bom dia gente!
Hoje estou me sentindo feliz, vou começar pelo fim de semana!
Sábado tivemos um dia de jejum e oração na igreja, foi maravilhoso, cheguei no horário e só sai no final, foi muito cansativo, mas maravilhoso, senti paz, alegria, fé, graças a DEUS uma bênção para mim.
Domingo trabalhei o dia todo,reformando a casa, mas estou feliz, porque minha casinha esta ficando linda, tudo no lugarzinho tomando forma, vai ficar um espetáculo depois de pronta, ainda tem muitas detalhes, vamos trabalhar firma agora para ficar pronto até dia 27 de março, para podermos descansar e aproveitar o feriado que será no dia 29, porque se não ficaremos trabalhando e descansar que é bom, passear um pouquinho, vai por água abaixo. Mas acredito que vamos conseguir, vou me empenhar para isso!
Já no domingo, teve a madrugada de poder na igreja, agora será todos os domingos 5:30 da manhã, olha achei que não ia conseguir levantar, achei que ficaria com sono, mas me surpreendi, foi uma bênção, estive na igreja, cantamos, oramos, estudamos a respeito do perdão, nos revigoramos, foi muito bom, e passei o dia bem, ajudei me esposo a mexer na casa, cuidei das minhas tarefas domésticas, cuidei do cachorrinho, e por volta de 16:00 horas fomos dar uma volta para comprar um presente pois íamos em um aniversário, comprei o presente da aniversariante e ainda comprei um pra mim, promoção é tudo de bom!!rsrsrs
O aniversário foi legal, voltamos em segurança para casa, e fomos até dormir uns dez minutos mais cedo, a única coisa chata é que continuo acordando de madrugada, acordei meia noite, depois 4 da manhã, 5 da manhã e poe último 15 minutos para 6 da manhã, então levantei e me aprontei para trabalhar!
Eu estou lutando contra ir em médico para verificar por que tanto acordo, mas ele deve receitar remédio e eu não quero ficar escrava de remédios, quero regularizar meu sono com o poder de DEUS!
Bom agora preciso ir trabalhar, graças  DEUS estou bem aqui e feliz!

Obrigada meu DEUS pela oportunidade que me deste!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário