terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Um pouco...

Bom dia gente!!
Hoje eu estou me sentindo um pouco doente, é parece piada, mas é isso mesmo!
Ontem cheguei em casa e comecei a me sentir mal, tomei um remédio, mas hoje estou me sentindo ruim ainda, quero ficar deitada!!rsrsr
Mas tudo bem, vou trabalhar e trabalhar e quem sabe melhorar!
Graças a DEUS tenho um trabalho, sabe ele veio para mim como um presente, eu não estava procurando, ai fui fazer um teste de perfil e pronto outra pessoa leu e gostou e me propôs emprego!
Engraçado né? tanta gente desesperada procurando alguma coisa para trabalhar e por comida em casa e para mim foi presente! Eu deveria agradecer mais a DEUS pela benção, mas as vezes me sinto insatisfeita, me perdoe Senhor!
Bom, a vida é assim altos e baixos, roda gigante, o mundo dá voltas!!!
Quero ser mais feliz e sei que só depende de mim!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário