segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Olá!! seja bem vindo!

Olá! Meu nome é Lara!
Criei esse blog para ser meu diário virtual, se quiserem comentar fiquem a vontade!
Pretendo escrever nele todos os dia, para dizer como estou, isso faz bem, já que estou passando por uma faze um pouco difícil! Escrever ajuda, relaxa, me faz sentir melhor. Eu sou casada tenho um esposo maravilhoso, eu o amo muito, sou muito feliz com ele.
A tristeza, preocupação ou angustia que sinto não tem nada haver com ele, acredito ser outra coisa.
Sabe me sinto incapaz de realizar algumas coisas, acho que perdi algum tempo da minha vida estudando algo que hoje não me traz felicidade, eu gosto de inovar, mas nunca tive coragem, gosto  de trabalhar com arte, mas não tive muito apoio. Não culpo ninguém, só a mim mesmo.
Tenho tanto medo de fracassar!
Sou sensível a críticas e tenho pavor de injustiça, queria concertar o mundo, mas não sei nem me ajudar!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário