quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tranquila...

Bom dia!!!!
Hoje estou me sentindo tranquila, ontem no fim do dia fiquei um pouco, ou melhor, bastante agitada, devido um episódio que ocorreu no trânsito, mas graças a DEUS estou tranquila, acho que quem deveria aprender alguma lição aprendeu rapidinho. O meu esposo ficou um pouco nervoso, acabou discutindo, mas depois, sem eu precisar dizer nada ele reconheceu o erro, pela primeira vez eu percebi que o calado vence, não disse nada, não repreendi, simplesmente fiquei muda, calda, e o silêncio fez ele refletir no erro, é incrível como as coisas mudam, quero de hoje em diante em certas situações ficar na minha, quietinha, aí o silêncio vai fazer ele refletir, chega de discussões e bate bocas, acabei por aprender uma lição também, as vezes o melhor remédio é ficar quieto e deixar que a voz da consciência fale mais alto que a voz da boca e faça a pessoa refletir no erro!
A única coisa que quero e ficar tranquila! E pelo visto eu estou conseguindo!
Obrigada meu DEUS por tudo que o Senhor fez e faz por mim, não sei como agradecer!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário