terça-feira, 4 de junho de 2013

Estranha...

Nem sei como começar, ontem quando cheguei em casa me senti estranha, fiquei quieta, calada, não fiz nada em casa, não arrumei, não limpei, peguei o que tinha para comer e comi, estranho esse momento, hoje estou assim ainda, triste, parece que falta alguma coisa, mas o que?
Meu esposo ficou todo preocupado, perguntando se eu estava bem, se precisava de alguma coisa, mas eu não sabia responder, só dizia que estava tudo bem!
O que esta acontecendo agora? Eu estava tão bem!Eu me preocupo com esse meus altos e baixo, pois pode me virar uma depressão , meu esposo fala que é questão de escolha ficar bem ou mal, mas as vezes é mais forte.
Vou continuar meu serviço para ver se paro de pensar nisso e distraio a mente!!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário