segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bem...

Depois de um fim de semana com feriado junto, que beleza, estou bem, pude descansar bem, dei um bom passeio, arrumei a casa, como sempre, fui a igreja, foi ótimo!!!
Estou feliz, hoje estou bem mesmo, não senti aquela angústia que sentia na segunda feira, não senti aquele frio na barriga, acho que já estou me acostumando mesmo com as responsabilidades do trabalho, que bom fico feliz!
Agora mudando um pouco de assunto, estou sentindo necessidade de aumentar a família, sabe eu me pego vendo coisas de neném, olhando e comparando preço, pensando como seria o quartinho, penso como será meu bebê, mas eu tenho que resolver algumas coisas antes de ter filho, como terminar de pagar o carro, a moto, terminar de arrumar a casa, porque quando eu tiver neném vou parar de trabalhar fora e aí já viu né, o dinheiro fica mais cutinho!rsrs, orei a DEUS pedindo sabedoria para essa decisão, eu quero muito ser mãe e vejo que meu esposo quer ser pai, mas será que estamos preparados? Quero que DEUS me mostre quando devo ser mãe!!!
Preciso ir, pois tenho que terminar umas coisas, mas ainda volto para falar mais umas coisas que tenho no coração!!!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário