segunda-feira, 13 de maio de 2013

Estranhamente bem...

Quanto tempo que não escreve no meu diário!!Rsrs
Ultimamente estou correndo muito, o trabalho esta apertado, as coisas em casa preciso terminar também, e com isso parei de escrever!!!
Bom hoje eu estou me sentindo estranhamente bem! É até complicado de explicar, quando acordei me senti mal, pois ainda me sinto insegura a respeito do trabalho, já vai fazer sete meses que estou aqui e ainda me parece difícil aceitar! Fui criado com minha mãe dentro de casa o tempo todo e não tive que trabalhar cedo para ajudar nas despesas, pois meu pai sempre teve um bom emprego que manteve a família! Meu esposo me dá a maior força e até me disse que quando eu parar devido a gente ter filho, vou sentir falta!! E acredito mesmo que sentirei!!
Ontem foi dias das mães, e me deu uma vontade imensa de ser mãe, mas tenho medo disso também!! Como sou medrosa!!rsrsrs
Deve ser gratificante ter um filho, sonhar com ele, preparar tudo, e quando ele chega ter aquela coisa pequeninha para cuidar, muitos reclamam, mas muitas pessoas que conheço só tem elogios e felicidade em falar dos filhos, principalmente os cristãos, minhas amigas da igreja de tem filhos sempre dizem que é uma benção de DEUS tê-los, e eu acredito pois realmente é um presente divino gerar um ser!
Quero entregar nas mães de DEUS o momento certo, não quero me precipitar nem tardar! E quero também que as pessoas ao me redor fiquem felizes quando eu engravidar, quero o apoio dos meus pais!
O meu esposo é uma benção, nem preciso dizer que ele me apoia em tudo.
Sabe que depois de desabafar um pouco eu me sinto bem melhor?!
Estou me sentindo mais segura! Obrigada SENHOR! DEUS é bom demais, meu PAI amado!
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará! Sl.23:1.
Vou viver um dia de cada vez, e não quero mais me preocupar com o amanhã!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário