sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cansada...

Hoje o cansaço da semana caiu nas minhas costas de uma vez só!!!
Meus olhos querem fechar e dormir, mas não posso!!!rsrsrsrs
Preciso trabalhar!!!!
Esse fim de semana será cheio de atividades para mim, será a primeira vez depois que comecei a trabalhar, sabe quando comecei aqui no serviço nos finais de semana eu só queria saber de descansar ficar deitada esperando o tempo passar, mas enfim percebi que estava perdendo tempo, preciso aproveitar esses dias para passear, me distrair, divertir, agora será diferente, vou aproveitar, acordar cedo ir na praia, ou então dar um passeio! Os dias estão passando muito rápido, hoje já e sexta e num demora já é segunda de novo, tenho que me distrair assim me sentirei melhor!!!
Bom agora preciso fazer minhas tarefas

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário