quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tempo...

Bom vou falar um pouco sobre o TEMPO, como passa rápido, eu queria voltar a ser criança, não me preocupar com as coisas, não entender o que acontecer, ver a vida como uma eterna brincadeira!
Tudo passou tão rápido, o ensino fundamental, amigos que fiz, momentos que vive, ensino médio que alegria ter chegado nele, agora eu era adolescente, tinha que ser mais respeitada, não queria ser chamada de criança, mas não vi que era bom ser criança, vivi conflitos naquela época que pareciam não ter fim, chorei, sorri, o tempo bom! Nunca me imaginei em uma faculdade, meus pais não fizeram, então não tive muito incentivo, mas as coisas mudaram, e de repente mau pai pagou para mim, e eu corri atras, estudei, nunca reprovei, sempre com notas boas, sempre conseguia descontos para ficar melhor para pagar, e num piscar de olhos 4 anos se parecem e eu formei, agora sou Bacharel, nossa o tempo não espera ninguém, ele apenas passa.
Bom eu ate gostei de crescer, namorei, casei, e hoje eu trabalho! As fases que vive, os momentos que passei, tudo me vem bem fresco na memória, são parte de mim, sou eu! Agora é continuar com o tempo, e ver até onde posso chegar e como vou chegar!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário