quinta-feira, 25 de abril de 2013

Agitada...

Ei, quanto tempo que não venho aqui escrever como me sinto, acho até que perdi a prática, é que eu viajei a trabalho e quando voltei o serviço estava acumulado, ai já viu né!
Mas estou precisando desabafar, tanta coisa aconteceu, me deixou tão mal, mas sabe que serviu para uma coisa: hoje estou me sentindo mais próxima de DEUS, estou orando mais, estudando a bíblia mais, fiz desses problemas algo positivo, decidi servi a DEUS melhor, não por causa do problema, mas porque percebi que estava tão fraca na fé que quando veio o problema eu entrei em desespero e me perguntava onde estava DEUS, mas ELE estava bem ali no mesmo lugar e fui eu que me afastei, eu que deixei de orar, deixei de acreditar que ELE pode dar a calma que preciso, a tranquilidade que espero, as coisas nesse mundo são passageiras, o carro que tenho, a casa, as roupas, sapatos, tudo nessa vida são coisas que irão acabar, mas agora percebi que só tenho DEUS e seu amor.
O problema serviu para isso, me aproximar de DEUS, e vejo isso no meu esposo também, ele passou a orar e estudar mais, agora realizamos o culto em casa de manhã e a noite, não é fanatismo, temos 24 horas para fazer as coisas, e nem nos damos conta que passamos apenas alguns segundos orando, e minutos estudando a Bíblia! Que isso é uma vergonha dizer que sigo DEUS se nem o conheço direito, se pego a Bíblia e leio apenas uns versículos e depois de 5 minutos fecho e acho que esta bom! Ajoelho e oro durante alguns segundos e penso que foi o suficiente para me ouvir, e ainda quando oro só peço e esqueço de agradecer tudo que ELE fez, agradeço num geral, - obrigada por tudo - que horrível, deveria dizer: obrigada  pela água, o alimento, o ar, o ouvir, o falar, o andar, o cuidado quando atravessei a rua e o Senhor me deu a mão e me deixou do outro lado em segurança, são tantas coisas a agradecer e dizemos simplesmente obrigado por tudo? E como já disse só peço, ai sim vai uma coisa de cada vez, principalmente se for coisas materiais, ai já é calmo!
Eu preciso tomar cuidado para não fazer moeda de troca com DEUS, isso é errado, pedir algo e em troca farei algo pela igreja ou por alguém, eu preciso fazer de coração, sem pensar no que ELE tem a me dar e se ELE vai me dar! ELE é DEUS dá o que deseja e se não der qual é o problema?
Precisamos acreditar NELE pelo o que ELE é, nosso criador, pai, amigo, protetor, e salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário