terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tranquila...

Hoje graças a DEUS me sinto tranquila, um pouco cansada mas bem, louvo a DEUS por esta me dando tranquilidade cada dia mais, porém ainda estou um pouco ruim para dormir, ainda acordo de madrugada e ultimamente estou acordando 5:00 da manhã e não consigo dormir mais, estranho né?
Preocupação acho que não é, mas se for, preciso procurar um médico para tentar melhorar, talvez uma medicação para dormir melhor!
Esse diário esta me ajudando pois antes acordava de uma em uma hora, mas agora só acordo 5:00 da manhã, acho que estou melhorando!rsrsrs
Acredito que vou melhorar e tenho que tirar essa ideia de médico e remédio da cabeça, pois DEUS me deu a capacidade de melhorar com a Sua Palavra!

Obrigada Senhor por tudo!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário