segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cansada...

Bom dia!
Hoje estou me sentindo mega cansada!
Tive que tralhar ontem e não consegui descansar muito, ainda por cima esse horário de verão que acabou esta me deixando pior, pois começo acordar 3:30 da manhã e fico nesse dilema acordando de uma em uma hora, estou ficando péssima.
Já faz um tempo que durmo mal, mas igual esta noite, foi a pior, espero melhorar se não terei de procurar um médico!!!
As preocupações vem a minha mente e me atrapalham dormir, estou um pouco preocupada com minha mãe também, ela se sente sozinha e as vezes um pouco triste, queria poder ajuda-la melhor!
Vou ver se consigo um tempo para passar o dia com ela! Passear, almoçar juntas, conversar!
Meu DEUS abençoe e cuide de todos nós, as aflições que sentimos, nos livre delas, os medos que passamos, nos torne corajosos para sermos vencedores!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário