terça-feira, 9 de julho de 2013

Tranquila...

Boa tarde!!!
Hoje eu só pude vir aqui na parte da tarde, de manhã foi complicado, agora esta mais tranquilo, na verdade já tem uns dias que não escrevo, ontem fui na médica para mostrar uns exames que tinha feito, graças a DEUS tudo bem!
Meu esposo que não está muito legal, já tem uns dias que está se sentindo muito mal, cansaço, moleza, uma febre interna, estou preocupada, mas acho que consegui convencê-lo de ir no pronto socorro hoje!
Minha cabeça está um pouco pesada, uma leve dor! Mas fora isso estou tranquila!
Sabe quero falar um pouco da vontade de ser mãe! As vezes fico pensando se serei uma boa mãe, educarei certo? ensinarei corretamente os princípio de DEUS? saberei dizer não e sim na hora certa? educarei para ser um ser humano de respeito? essas dúvidas me vem na cabeça de uma forma que me assusta!
Vou começar a ler livros sobre como educar filhos como por exemplo Lar Adventista entre outros da escritora americana Ellen G. White!
Bom preciso ir, mas volto amanhã para escrever mais um pouco!

Até...

2 comentários:

  1. Quer ser mãe também? Amiga esse também é um pensamento que não sai da minha cabeça, ter um pedacinho de gente, enche-lo de amor e carinho! É meu sonho, mas, vou ter que deixar para depois. A faculdade é muito pesada e pressionadora, ainda tem os deveres no lar, mas fora isso, o sonho continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu quero muito ser mãe, é como você falou, ter um pedacinho de gente! A faculdade e os serviços do lar e também o trabalho nos deixa muito absorvidas e temos que deixar um pouco de lado nossos sonhos, mas hoje já terminei a faculdade e logo quero começar a tentar engravidar!! Já pensou? Aquela coisa pequenininha? Até me emociono!!
      E você com toda certeza, vai terminar logo a faculdade, e conseguirá ser mãe, esposa, e responsável pelo lar, conseguiremos amiga!

      Excluir