quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tchau

Muito obrigada meu DEUS pela oportunidade que me desde, hoje vejo que valeu a pena escrever e expor o que sinto, fiz amigos que valem ouro, mas percebi que vale a pena ser eu! Essa é minha última postagem como Laralizi, a partir de manhã terei meu novo blog agora com meu nome mesmo sem medo, espero que todos entendam que tinha medo de me expor, mas percebi que dá para ter minha página sem me expor tanto! Agora rumo a nova fase, foi muito bom expor o que sentia aqui e mostrar minha indignação muitas vezes, mas agora tenho que agradecer mais e resmungar menos, pois DEUS fez tantas coisas boas  para mim e eu agradeci pouco!!!
Bom agora preciso ir, pois tenho que fazer meu novo blog com a minha cara mesmo!!
Amigos que fiz espero que me aceitem no meu novo blog!!

Até...

Um comentário:

  1. Oh amiga, que seja um tchau, mas com um novo recomeço... Beijos no coração...Ah me passa o endereço do seu novo blog depois tá...

    ResponderExcluir