quinta-feira, 4 de julho de 2013

Frio...

Bom dia meu diário e amigos que passam por aqui!!!
Hoje está frio, desde ontem chegou uma frente fria aqui no estado e misericórdia está frio mesmo!
Estou até preocupada com meu esposo, ele está se sentindo mal, as vezes ele acha que está com febre interna e é complicado pois fica difícil ajudar! Ontem preparei sopinha, chá e tomou medicação, mas melhorou pouco, isso me preocupada, pois ele não é de reclamar, mas ontem reclamou, então deve estar muito ruim, peço a DEUS que cure-o para que ele possa exercer as atividades dele normalmente sem prejudicá-lo, pois nesse fim de semana acontece um evento que a parte de informatização é toda com ele, na verdade mesmo só ele sabe fazer e sem isso prejudicará o evento!
Ah meu DEUS ajuda para que ele fique bom!
No mais graças a DEUS tudo bem, só acordei com um pouco de dor de cabeça, mas deve ser preocupação com ele!

Até mais tarde...

4 comentários:

  1. Oh amada que DEUS te ajude com seu marido. Sei como é marido reclamando. O meu marido, também reclama muito de dores nos braços, por causa do serviço pesado...
    P:s. aqui no maranhão tá um frio de rachar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga! Ele ainda não melhorou, já vai fazer uma semana que estamos nessa luta! Estou tentando convencê-lo de ir no pronto socorro! Aqui no Espírito Santo o tempo estava melhor, hoje amanheceu com sol, mas você acredita que de tarde mudou o tempo e esta chovendo muito e um frio tremendo!?
      Ore por nós para que eu saiba cuidar dele e ele melhore!
      Beijos e obrigada pela força!

      Excluir
    2. Oi amiga. Vou orar muito por vocês dois, vou orar para que esta enfermidade vá embora e não volte mais...Um forte abraço e fica com DEUS.

      Excluir
    3. Muito obrigada querida amiga!!!
      Fica com DEUS!

      Excluir