quarta-feira, 24 de julho de 2013

Corrido...

Boa tarde, cheguei tarde mas deu tempo!
Ontem foi tão corrido que nem pude escrever um pouquinho aqui!
Tudo está bem graças  a DEUS! Estou tranquila, confiante, fiquei mais feliz ainda porque agora estamos conseguindo acertar o bordado, conseguimos dar a tensão correta para a máquina fazer o bordado perfeito e isso me deixou numa felicidade que só, fiquei mega empolgada, estou contanto os minutos para ir para casa fazer mais testes e ver como ficará!
Ontem olhei alguns bordados e fiquei me imaginando fazendo esses bordados nas fraldinhas de meu neném, imagina que coisa linda! Estou com um pouco de medo da questão da gravidez, aqui no meu serviço tem hora que fico muito estressada e cansada, será que isso vai me atrapalhar quando eu engravidar? tenho medo de fazer mal para o bebê, mas fico pensando se eu pedir demissão quando engravidar perco meus direitos e ainda fico sem a licença maternidade! Hoje tive uma espécie de ideia vai funcionar assim: se eu engravidar fico trabalhando aqui normalmente e se começar a me estressar e sentir mal e ver que isso está prejudicando minha saúde e principalmente do bebê peço para sair e esqueço os meus direitos, prefiro a saúde do meu neném!
Estou bem mesmo, um pouco cansada, mas bem!!
Agora preciso voltar a fazer minhas coisas e amanhã retorno para desabafar um pouco mais!!

Até...

2 comentários:

  1. ♥ É verdade amiga. Não deixe o seu trabalho fazer mal para o seu bebê...Deve-se pensar na criança, e como...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga,que bom que pensa assim também!!! Beijos!

    ResponderExcluir