quinta-feira, 25 de julho de 2013

Correria...

Que correria.... cheguei aqui e fiz um monte de coisas, e agora a tarde tenho mais ainda!Rsrsrs
Nem posso ficar aqui muito tempo, mas preciso desse momento para relaxar!
Estou me sentindo bem, com um pouquinho de dor nas costas mas acredito que seja porque dormi meio torta, eu me mexo muito a noite então fico mudando de posição e as vezes até acordo me sentindo incomodada por conta da posição!
Amanhã é sexta, estou feliz pois vou poder descansar bem, estou precisando mesmo!!
Falando dos meus bordados um pouco, estou feliz pois agora meu esposo conseguiu regular a máquina e ela esta fazendo os bordados melhores ainda, estão ficando lindos, parece um sonho, vou ver se compro até umas blusinhas para bordar e vender!! Preciso juntar um dinheiro para pagar a máquina!!rsrs

Agora tenho que ir e de repente amanha volto e escreve mais um pouco!!!

Até...

2 comentários:

  1. Ai minha amiga parece o Papa-Léguas corre daqui, corre dali... Tô brincando!
    Sabe eu gostaria muito que vc fosse membro do blog, iria me deixar muito feliz, ver minha amiga lá... Mas, só se vc tiver um tempinho tá?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga claro que serei membro, mas como mexo pouco ainda não como me tornar membro, é até piada né? Vou lá agora e ver como faz para me registrar!
    BEijos!

    ResponderExcluir