quinta-feira, 18 de julho de 2013

Calma...

Hoje estou me sentindo calma, serena e tranquila, graças ao nosso bom DEUS!
Cheguei no trabalho e tive que fazer tanta coisa rápido que a hora voou e quando me dei conta já era a tarde e ainda nem tinha escrito no meu diário!!!
Bom mas sempre dá tempo!
Vou sair um pouquinho mais cedo do serviço para ir nas lojas olhar uma máquina de bordar, DEUS abençoe que consigamos uma boa e que possamos pagar sem nos apertar!! Estou tão empolgada!
Mas preciso terminar umas coisas pois como vou sair mais cedo não posso ficar de papo!

Até...

2 comentários:

  1. ❀ Vai dá tudo ceto amiga... Ah quando comprar a máquina, posta a foto dela e de vc bordando... Beijos e fica com DEUS. ❀

    ResponderExcluir
  2. Amigaa comprei a máquina!!Você tem que ver! NO meu próximo post vou por a foto!!!

    ResponderExcluir