terça-feira, 16 de julho de 2013

Ansiosa...

Bom dia!!! Estou ansiosa, pensando na máquina que queremos comprar, o que poderemos fazer!
Vou desabafar mesmo, o que me prende no serviço é o fato de ter contas que preciso ajudar meu esposo a pagar, peço a DEUS que nos ajude nesse novo projeto para que eu possa trabalhar mais feliz e realizada, aqui é bom mas as vezes é pressão demais, eles ficam esperando para culpar a gente de qualquer coisa, e faço de tudo para resolver as coisas, mas tem detalhes que não dependem de mim, por exemplo, pede que eu ligue para alguém, tudo bem eu vou ligar para todos os números da pessoa, mas se ela está num local que não pega o celular, a culpa não é minha! Mas eles colocam como se fosse, e isso é ruim, porque fica parecendo que estou com preguiça de trabalhar, procuro dar o meu melhor!!
DEUS me perdoe se estou sendo egoísta e que só reclama, me perdoa PAI, peço a ELE que me dê a change, a possibilidade de abrir meu negócio, para que eu possa trabalhar com o que gosto! Agradeço a DEUS por tudo, esse emprego que tenho agora foi DEUS que me deu, e por meio do emprego pude conquistar tanta coisa, melhorar muito coisa na minha casa, em mim! Não quero ser injusta!
DEUS abençoe que dê certo nossa nova ideia, será uma coisa nova, pois já pensamos muito em outras coisas para montar o próprio negócio, mas tudo era defasado, ou muito caro, mas isso não, é algo que pede um investimento um pouco caro, mas acredito que teremos retorno porque bordar aqui na minha cidade e eletronicamente ainda são pouco que fazem, estou vendo uma oportunidade!

Até...

3 comentários:

  1. É verdade amiga. Trabalho suga o nosso tempo e tira toda nossa energia. Mas, se DEUS quiser, dará tudo certo...Que DEUS te abençoe muito...

    ResponderExcluir
  2. To precisando de membros para o meu blog. To cheia de ideias, mas tá faltando gente para eu divulgar a palavra...

    ResponderExcluir
  3. Em nome de Jesus vai dar certo! Seu blog está uma gracinha!! Aos poucos as pessoas irão conhecê-lo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir