quarta-feira, 17 de julho de 2013

Agradecida...

Meu DEUS quero agradecer, porque o Senhor me deste uma amiga muito especial, mesmo que eu nunca a tenha visto pessoalmente, mas vejo que é uma pessoa boa, honesta e principalmente temente a DEUS!
Amiga Sandreanny Chrystine que DEUS te abençoe muito, que ELE realize seus sonhes e que você sempre sinta a presença de DEUS em sua vida! Obrigada por me ajudar com as suas palavras, sempre tem uma palavra para me fortalecer, muito obrigada, espero poder te ajudar quando precisar!
Fica com DEUS!

Abraços e beijos

Até...

Um comentário:

  1. ❀Chorei de emoção quando li...
    Obrigada pela homenagem...
    Nunca fizeram algo tão maravilhoso para mim...
    Que eu possa também lhe ajudar quando precisar, afinal, amigo é para essas coisas... Foi DEUS que colocou vc aqui na minha vida... Obrigada Laralizi Lara, e que Deus te abençoe grandiosamente, enchendo sua vida de amor, paz, prosperidades, harmonia e toda sorte do mundo, pois vc merece e muito mais...Beijos minha amiga ❀

    ResponderExcluir